terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A criação do meu blogue.

Faz uma semana criei o meu blogue por curiosidade.Depois de criado fiquei um pouco confuso,não sabendo o que publicar,fui dar uma vista de olhos  a outros blougues verfiquei que eram muitos pessoais.Resolvi publicar alguns temas que eu domino. Foi tudo tão rapído que não fiz a presentação do blogue.Em primeiro lugar foi a escolha do nome, lembrei-me de uma frase, que geralmente os meus amigos quando me veêm nas competições me dizem estás "EM FORMA".Segudo lugar ,publicar  temas como as lesões desportivas o planeamento de treino ,vão de certa forma dar conhecimento às pessoas dos meus hobbis.Também Gostaria de alguma maneira ser-vos útil em algumas publicações, agradeço-vos a vossa visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.