domingo, 8 de abril de 2012

As minhas capacidades físicas aos 45 anos.

Aproveitei estes 3 dias para treinar há campeão.
Sexta -feira de manhã eu mais alguns atletas do meu grupo fomos fazer um treino na praia da costa Caparica, por sinal estava um dia espetacular; foi um treino lento, por volta dos 14km e terminou por volta 11h30. Às 12h15min 2º treino bicicleta 30km BTT a um ritmo 23km hora. Á tarde 10km ritmo de 4km hora +25min.. treino de reforço muscular.
Sábado treino de pista onde fiz 6km lentos mais o meu grupo de treino, terminado o aquecimento dos meus atletas, fiz 3km na pista para 10:10min.. 12h30,+ 40km de bicicleta ao ritmo 25km hora. Á tarde 18h30 5km lentos + 3x 2000mtr circuitos no parque da paz para 6:30min..inter..4:min..+ 2km lentos "retorno a calma".
Domingo de manhã por 9h30 eu mais o Nelson Cruz 25km + uns metros para 1h34,09. Assim foi o meu fim de semana a treinar tridiário.Neste momento sinto-me recuperado dos treinos.
 Quero dizer com isto, que os atletas Portugueses só podaram ter resultados a nível Internacional se treinarem a este nível fazendo tridiário.  .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.