sábado, 2 de junho de 2012

Corrida pela selecção alguns resultados.



A primeira grande corrida pela selecção que teve uma grande moldura humana.Teve inicio de  partida perto da praia da torre e a chegada no Estádio Nacional com uma distância aproximada dos 7500mtr,  o grande vencedor foi, Bruno Fraga da Reboleira que  deixou para a segunda posição Hugo Pinto R.B.
Só espero que a nossa selecção mereça este esforço todo do povo Português.
Só a nossa  Federação de atletismo e o Comité Olímpico  não tem iniciativas destas para apoiar os nossos atletas que estão perto de entrarem em acção num grande invento, que é sem duvida os Jogos Olímpicos, é triste.



1º- Bruno Fraga      Reboleira
2º -Hugo Pinto        RB
3º-João Viera           Reboleira
4º-Luís Ginja            Reboleira
5º-Sérgio Monteiro     Ingleses
6º-José Inácio            Reboleira
7º-José António         Reboleira


http://www.corridapelaseleccao.com/oeiras/class_oeiras.pdf


2 comentários:

  1. A questão não se coloca na FPA não organizar algo semelhante. Para um evento desta dimensão, é necessário um patrocinador forte. Para o futebol, aparecem sempre, neste caso foi o BES.
    Para os nossos brilhantes atletas que têm trazido as maiores conquistas para o nosso país e dos quais tudo se exige sem nada dar em troca, apareceria algum patrocinador?

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo,quando dizes que é mais facil obter um patrocinador para o futebol.Mas a nossa Federação não tem imaginação para fazer receitas no atletismo organizando provas de estrada,por exemplo divulgar o atletismo junto das escolas a divulgção à comunicaçõa social nos eventos de pista e nacionais de corta-mato este ano nem o Nacional de Corta-mato longo deu na tv, porquê não organizar uma prova de comemoração dos 28 anos da primeira medalha Olímpica por Carlos Lopes etc..Há muitas intidades que conseguem patrocinios para organizarem provas de estrada e nada têm haver com o desporto.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.