domingo, 14 de julho de 2013

Fim de um ciclo de atletismo.





                                       
                                            

Tive muito orgulho em  repartir  estes  28 anos de atletismo com estes , clubes;  Primeiro clube que representei foi,  G.D de Alhões, a seguir,  G.D de Chelas, Aguias da Musgueira, Bairro Santiago,  Técnilimpe,  G.D. do Rangel,  G.D.Galamares   S.L. Benfica, G.D. Dafundo, G.D. da Reboleira, Casal Santo António, por ultimo  Clube da Praia da Salema. Orgulho-me  de todos estes clubes que representei  de ser -lhes  fiel  como atleta cumpridor das minhas tarefas onde dei sempre o meu melhor  em cada competição, fiz  de tudo para ser um bom exemplo como atleta e como pessoa. e julgo que cumpri  meu dever  com estes clubes. Mas quero relembrar   algumas pessoas que fizeram parte da minha vida como atleta. (Treinadores) Abel Carvalho , Francisco Gravito, Anacleto Pinto , José Dias, Manuel Faria, Joaquim Neves. Os meus dirigentes e presidentes de eleição foram Sº Décio da G.D.da Reboleira, Rijo e velho Cruz ,o meu grande amigo Abílio, presidente do Dafundo este certamente uma das melhores pessoas que conheci no atletismo como dirigente, também   o antigo presidente do Galamares Sr Edgar,  que Deus tenha a sua alma em descanso, entre outros. O clube que   me deixou  mais  saudade foi o G.D de   Alhões, éramos  uma  família , gostaria que meu clube  fosse assim.
A parir de Setembro  o inicio de  um novo ciclo, com varias funções no Clube. Nesta primeira fase   sou o Presidente, treinador, psicólogo, massagista. Ser um grande amigo de todos os  atletas, partilhar os bons momentos e menos bons, dar o melhor de mim como Presidente,  fazer de tudo que o Clube chegue o mais longe possível, com respeito com o próximo, ter uma conduta exemplar da ética desportiva com todos.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA CAMPEAO.
    FOSTE E SERAS SEMPRE UM GRANDE SER HUMANO E AMIGO NAS HORAS MAS E BOAS,UM ATLETA DE TODO O TERRENO QUE SEMPRE DEIXA TODO O SEU SOR NAS CAMISOLAS DOS CLUBES QUE CORREU COM AMOR A CAMISOLA OS TEUS EIXITOS E APOIO SAO TODOS DA TUA AMOROSA FAMILIA, QUERO-TE DESEJAR-TE TODA SORTE DO MUNDO PARA ESTE TEU NOVO DESAFIO E COMO ATLETA SEJA UM ATE JA.
    SAUDACOES DESPORTIVAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos tu és da quelas pessoas que eu mais admiro, não cometes erros em teu benefício, mas em prol de quem te acompanha no teu caminho!esse caminho é o atletismo, que eu sei k também e atua grande paixão. Obrigado pelas tuas palavras sei que são ditas de coração.

      Eliminar
  3. parabéns por essa tua arrojada iniciativa !!! precisa muita coragem e dedicação para fazer o que estás prestes a iniciar . mas sei que és grande de coração e que a vida te leva lá onde desejas. grande abraço PEDRO PESSOA

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.