quarta-feira, 3 de abril de 2013

Treino.

Hoje iniciei com os meus atletas,o terceiro e ultimo ciclo da época.Ciclo de verão, que deve acabar no principio de Agosto.
 Quero que este ciclo seja como os dois últimos ciclos de inverno com grandes resultados. Fernando Mendonça foi  que mais se destacou na época de inverno,com uma presenta pela selecção no corta-mato Europeu e com um titulo de campeão Nacional de subº23 de estrada. Espero que todos os meus atletas alcancem os seus objetivos.Eu pessoalmente como treinador, também tenho os meus objetivos, eles sem duvidas são alguns recordes pessoais com alguns atletas e outro é o recorde Nacional com o atleta Nuno. Força e muita motivação para todos os meus atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.