sábado, 11 de fevereiro de 2012

Câmara presta homenagem aos atletas do concelho.


 

O Salão de Festa de Barão de São Miguel acolheu, no passado dia 21 de janeiro, a Cerimónia de Homenagem aos Atletas Desportivos do Concelho de Vila do Bispo, organizada pela Câmara Municipal.
Na presença de cerca de 70 pessoas, os 37 atletas foram distinguidos com galardões de mérito pelos resultados obtidos na época desportiva de 2010/2011 ou durante o ano de 2011 nas seguintes modalidades: Motocross, Atletismo, Bodyboard, Surf, Karaté, Kickboxing, Petanca e Paintball.
Destacaram-se os atletas que praticam individualmente, no Motocross o atleta Pedro Afonso; no Atletismo Cristiano SilvaAtleta Cristiano Silva atleta do Sport Lisboa e Benfica. Integrados em associações do concelho: no Bodyboard os atletas Joana Schenker, Teresa Duarte, João Pinheiro, Gonçalo Pinheiro, Tomás Rosado e Diana Nunes; no Surf os atletas Basile Belime, Francisco Duarte, Miguel Mouzinho, Pedro Alcobia; no Karaté os atletas Vasco Agostinho, Mariana Pacheco, Inês Agostinho, Carolina Luz, Andreia Gil, Liane Lourenço, Juliana Santos, João Clímaco, Susana Mendes, Ana Amaral e Igor Candeias; no Kickboxing os atletas Ivan Ramos, Pedro Barbosa, Isaura Arouca, Beatriz Barbosa, Nelson Lourenço, Leandro Amaro, Beatriz Paixão, Daniela Cortez; no Atletismo Nelson Cruz, Pedro Pessoa e Pedro Correia; por equipas: na Petanca os atletas das equipas do Clube Recreativo Infante Sagres e da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel e para finalizar os atletas da equipa “Os Piratas” do Paintball Clube de Vila do Bispo.
Também foram distinguidas pelo esforço e trabalho desenvolvido em prol do desporto 7 associações e clubes do concelho como sendo: a Associação de Bodyboard de Sagres, o Algarve Surf Clube, o Clube Recreativo Infante Sagres, o Paintball Clube de Vila do Bispo, a Sociedade de Instrução e Recreio de Budens, o Clube Recreativo Paria da Salema e a Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel.
A iniciativa teve como intuito o reconhecimento público do esforço e dedicação dos atletas, das associações e clubes desportivos do concelho, pelo trabalho que desenvolvem nas suas modalidades e pela projeção que o concelho tem pela sua participação em campeonatos nacionais, europeus e mundiais.
A encerrar a cerimónia, o concerto dos “Tokamaki”, uma banda do concelho, que animou os presentes com vários temas originais e alguns covers,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.