segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

 
 
 
 
O nosso corpo muitas vezes pregamos algumas partidas...estas ultimas semanas tenho andado com alguns problemas físicos o treino não têm corrido da melhor maneira, mas mesmo assim não me deixei levar pelo corpo e cabeça foi mais forte.
E assim terminei o ano da melhor maneira, foi a participação na mítica São Silvestre da Amadora Fui 1º do meu escalão com o tempo  33,17 para 10km. O meu ano desportivo 2012 com atleta, foi muito bom com resultados ainda acima da média, com vitórias nas mais míticas competições Nacionais. O ano 2012 como treinador foi  muito agradável onde tive o meu atleta Ruben Pessoa e filho  3º no Nacional de cross e 2º no Nacional de pista e com vitorias nos regionais pista 3km e 5km, Fernando Mendonça consegui com mérito próprio ser convocado para o Europeu de cross Nelson cruz também com uma época muito equilibrada. Mas todos os atletas que treino tiveram os seus momentos de gloria , uns com resultados bastantes satisfatorios outros com recordes pessoais .
O meu grande desejo 2013 para todos os meus amigos e em especial para minha família e meu grupo de treino um bom ano novo, pelo menos com muita saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.